.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tu és minha inspiração ...

Tu és minha inspiração ...

Procurei inspiração
No canto do rouxinol
E no céu alaranjado
Na hora do por do sol
E com naturalidade
Passeei pela cidade
No carro ouvindo um CD,
Vi flor, jardim e pomar,
E só conseguir me inspirar
Quando pensei em você.

Deus é artesão divino
Sem ter um ateliê,
Fez teu rosto tão macio
Como pele de bebê,
Vendo o teu corpo moldado
Meu olhar aprisionado
Dele virou um refém,
Que se eu prestar atenção
Capoto meu coração
Nas curvas que você tem.
 
Teu perfume é um exemplo
De essências com primores
O aroma do teu corpo
Causa ciúmes nas flores,
Sentir essências da França
Mas não achei semelhança
No teu cheiro natural
A Avon não questiona,
A Boticário não clona
E não existe outro igual.

Teu olhar e teu sorriso
Também me inspiram bastante
No teu sorriso eu enxergo
Uma alegria constante,
E vendo tanta beleza
Percebo uma incerteza,
No teu olhar de mulher,
O olhar sempre é sincero,
Esse meu diz: - Eu te quero
E o teu não diz, se me quer.
 
Tua voz é um calmante
Pras minhas crises de estresse
O teu sorriso me alegra,
O teu abraço me aquece,
A minha mente delira
Que o poeta só se inspira
Quando ouve o coração,
E o meu, só fala em você,
Só sou poeta porque,
Tu és minha inspiração.

25/07/2013
Rafael Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário