.

sábado, 21 de dezembro de 2013

NÃO TEM GRAÇA

Você disse pra mim: - Eu te adoro;
E como amigo fiel te considero;
- Como amiga meu bem eu não te quero;
Sem você ao meu lado eu só pioro.

- Me desperto de noite, penso e choro;
Não consigo dormir me desespero;
Minha chance de tê-la é quase zero;
E com a sua ausência não melhoro.

- Essa nossa amizade é excelente
Como irmã e amiga confidente
Você vem me dá cheiro e me abraça.

- Mas eu não quero assim sabe por quê?
Estou apaixonado por você;
E ser só seu amigo não tem graça.

Rafael Neto

Todo mundo tira do livro e põe na cabeça e o poeta tira da cabeça para pôr no livro ... Essa é uma realidade de que não podemos fugir...

A poesia é uma prova que o seres humanos conseguem expressar os seus sentimentos, Amo ser poeta, escrever, cantar e fingir que amo,... Até o amor deveras penetre na minha alma ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário